terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

VÍDEO: Conceitos básicos de Geografia

Galera, como vocês estão? Estudando para o teste de sábado? Olha lá, hein?! rsrsrs Eu espero que sim!

Como eu sou bonzinho (hahahaha), realizei uma pesquisa no youtube, após um aluno ter comentado a respeito de eu fazer vídeo-aulas no Youtube (dou tanta aula que não tenho tempo, gente rs), e acabei encontrando um vídeo muito maneiro. Tem tudo que estudamos em sala e na aula prática. 

Vou compartilhar com vocês. Assistam ele todinho. Tenho certeza que vocês vão mandar muito bem no teste.

 

E aí, o que acharam? Vamos comentar! Quero comentários, tá?

15 comentários:

  1. Professor do Muita ansiosa pra prova eu estou estudando que mais deu uma passadinha aqui do vendo tudo que vc ta postando eu gostei disso e bem isso me ajudou PR estudar Sofia Messias 6°Ano E

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei desde vídeo fessor bem eu estou bem ansiosa pelo o teste e esse vídeo me ajudou um pouco a sabe um negócio aqui �� Sofia Messias 6°AnoE

    ResponderExcluir
  3. Muito bom professor!Ja baixei os slides e asisisti o video umas 5 vezes.Jorge Henrique 6º Ano C

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei professor estou estudado muito 6ano c Francisco Leonardo

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei professor estou estudando muito Francisco Leonardo 6anoC

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei professor estou estudado muito 6ano c Francisco Leonardo

    ResponderExcluir
  7. jose lucas 6 D .adorei vai me ajudar no teste

    ResponderExcluir
  8. Gostei por que ajudou muito em coisas que não estava conseguindo entender.
    Davi Carqueija 6 ano A.

    ResponderExcluir
  9. Me ajudou muito Hillary Macellini Aves Santos turma E

    ResponderExcluir
  10. Mim ajudou muito Hillary Macellini 6ºanoE

    ResponderExcluir
  11. Você está fazendo um ótimo trabalho tio Rynaldo.Parabéns Paulo 6° ano c.

    ResponderExcluir
  12. 📚Esse blog está me fazendo aprender cada vez mais!!📚
    ANNA JÚLIA FONTES CARDOSO FARIAS
    6ºANO A

    ResponderExcluir