terça-feira, 1 de março de 2016

Atendendo a pedidos e outros

Estou disponibilizando o link do GOOGLE EARTH (Google Terra). Se quiserem, vocês podem baixar para o computador, tablet ou celular (tem que ser potente hahaha).

https://www.google.com/earth/

Galera, não pensem que os comentários não chegam. Eles chegam, sim! Só precisa mandar uma única vez. Eles não aparecem logo "de cara", porque eu sou o moderador e preciso aprová-los.

Aproveitem a semana para estudar tudo o que vimos. Nosso blog tá bombando!!!

Pra distrair, vou postar uma música que eu gosto muito. É bem antiga, vocês nem eram nascidos quando ela foi lançada.


Tenham uma semana abençoada. Que Jesus os proteja e... vamos cuidar do nosso lar e amar cada vez mais a nossa família.

16 comentários:

  1. Meu é Samsung J7 E com carta o de memória de 32GB :3 mas não vou baixá pq prefiro google map :3
    Thierry 6°E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rico é outra coisa, né? kkkkkk Use o que você achar melhor!

      Excluir
    2. :/ isso aí é contra ricos???
      Thierry6°ano D

      Excluir
    3. velho estou com inveja porque eu ja vi o celular dele e gigante
      é melhor que o meu, vamos trocar thierry

      Excluir
  2. Respostas
    1. Isso mesmo tio Rynaldo, essa música não enjoada nada.
      ASS: Miguel Domingues 6 ano D.

      Excluir
  3. Olha quem chegou aqui mais uma vez gugu evolution estudando demais e a música e muito boa
    Ass:Luiz Gustavo 6°D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gugu evolution, massa mesmo! Próxima semana vou postar um funk em homenagem a Gabriel, o funkeiro kkkkkkkk

      Excluir
    2. que massa e eu como fica tambem devo ser homenagiada estou com ciumes

      Excluir
    3. que foi agora e nao posso ficar com ciumes

      Excluir
  4. qual gabriel tio , é do 6 ano D? sou jose lucas do 6 ano D

    ResponderExcluir
  5. Bem melhor que Austin Mahone.
    Ass:Júlia C. 6 A

    ResponderExcluir
  6. Dar até vontade de dormir com a lentidão da música kkkkk
    Ananda Shayla 6° ano D

    ResponderExcluir
  7. Google Earth é otimo pra entender geografia

    ResponderExcluir